1 de agosto de 2011

O típico:

Por fora: à prova de bala.
Por dentro: frágil como o vidro.

23 comentários:

withababymuffin disse...

Somos mesmo muitas assim. :)

aimee rose disse...

eu sou :\

allmota disse...

somos muitas assim, infelizmente, mas também quer dizer que somos fortes mas com sentimentos (; tb ADOREI o teu :)

Anónimo disse...

Eu sou pelo menos!

sophie disse...

adorei :)

Pois, eu disse...

Quase todas, se não mesmo todas :p

Andreia Morais disse...

Acho que a maior parte de nós é assim

Carina Batoca disse...

certinho e direitinho !

sophie disse...

oh tão querida, muito obrigada!

sophie disse...

tenho pois :)

sophie disse...

oh tal como tu :o

inêsquatorze disse...

tão verdade !

alexandrapinto disse...

Muitos de nós :)

alexandrapinto disse...

Pois é. Mas é com a dor que aprendemos melhor. Daí ter sempre o seu lado bom :)

sophie disse...

não tens de quê fofinha :)

allmota disse...

somos todas assim, ou quase todas, de nada (:

Sofia Silva disse...

muitas, acredito ^^ não acho que seja necessariamente mau. Suponho que cada uma é resistente á sua maneira mas ao mesmo tempo doce, têm é de se dar ao trabalho de chegar até nós :)
gostei do blog,vou andar de olho nele! beiinho * Monstros no Armário

ana disse...

quase todas, penso.

Anónimo disse...

é como eu sou :x

Inês Pinto disse...

Mais do que podemos imaginar. A verdade é essa.
Gostei do blog, vou seguir :)

Anónimo disse...

Imensas! Bela metáfora ;)

s disse...

Se somos. :)

s disse...

Obrigada querida. :)