5 de agosto de 2011

Como estão os vossos corações hoje?

41 comentários:

Andreia Morais disse...

O mu coração, hoje, está muito tranquilo, muito bem disposto e recomenda-se :D

Andreia Morais disse...

O mu coração, hoje, está muito tranquilo, muito bem disposto e recomenda-se :D

Andreia Morais disse...

O mu coração, hoje, está muito tranquilo, muito bem disposto e recomenda-se :D

máfs. disse...

muito bom querida, e o teu?

sophie disse...

adorei, o meu está apaixonado :)

Love, Lisa ♥ disse...

feliz, mas cheio de saudades! :)

Unknown disse...

despedaçado, como todos os dias :| :)

Anónimo disse...

eu só espero que tenhas razão. a fita-cola já permanece à uns bons longos oito/nove meses. meses correspondidos é certo, mas de uma forma estranha. interrogo-me se sinceros. enfim. obrigada pelas palavras.

inêsquatorze disse...

ainda bem querida *
e sinceramente, o meu coração, já teve dias bem melhores :/

Anónimo disse...

mais uma vez obrigada. eu falar até falava, faz-me bem. mas não sou capaz de descarregar a minha vida numa página da internet. sei lá quem o virá a ler. compreendes?

Unknown disse...

é só uma forma de falar querida, está apenas 'desocupado' :)**

inêsquatorze disse...

eu acredito que sim :')

Kayra Biskowski. disse...

o meu? está muito bem, muito feliz :)

Kayra Biskowski. disse...

mesmo :) e o teu?

Kayra Biskowski. disse...

o importante é que consigas estar bem mesmo com o que te incomoda :)

inêsquatorze disse...

acredita que é, tudo vai passar *

sophie disse...

é mesmo, perfeito :)

; diiana ♥ disse...

Sim *

; diiana ♥ disse...

É no sitio que eu vou tambem .

; diiana ♥ disse...

Muito obrigada, eu adoro o teu *o*

; diiana ♥ disse...

De nada *

Anónimo disse...

Bem, apenas isso.

Anónimo disse...

oh, és uma querida. sim, podes enviar-me o teu e-mail por comentário (descansa que não o aceito). e sim, desabafar com alguém conhecido é sempre melhor.

sophie disse...

ahah :)

Anónimo disse...

já adicionei.

allmota disse...

espero bem que sim, obrigada eu (:
eu acho que o meu coração está apaixonado o:

allmota disse...

e o teu ? como está ?

Anónimo disse...

podia estar melhor...

Anónimo disse...

não recebi nada linda :x

AlexandraMiguel disse...

ohhh tão fofo *.*
Não consigo seguir :(
beijinho*

filipa disse...

obrigada querida. adoro o teu blog !

Inês Pinto disse...

Muito obrigada :)

allmota disse...

não há qualquer problema querida, ainda bem que está tudo bem como o teu coração, é o que se quer (:

allmota disse...

exactamente (;

Anónimo disse...

obrigada linda. <3

Maggie disse...

vou mudar o meu blog para privado, podias deixar-me o teu mail para continuares a poder vê-lo?*

Anónimo disse...

está difícil querida

Maggie disse...

muito obrigada :)
apaguei o comentário, podes ficar descansada *

Anónimo disse...

obrigado querida, espero bem que sim, as coisas já estão a melhorar felizmente
obrigado mais uma vez *.*

Maggie disse...

porquê obrigada?

Maggie disse...

oh ! não tens de agradecer !